PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/03/2020 21:48

A+ A-

'Afrouxar isolamento social neste momento é crime’, alerta Fábio Trad (veja o vídeo)

Deputado diz que pode ocorrer um genocídio no país

O deputado federal Fábio Trad (PSD), usou as redes sociais, nesta quinta-feira (26),  para alertar que, neste momento, flexibilizar o isolamento social imposto pelo surto do novo coronavírus é um ‘’crime’’. 

Conforme o parlamentar, adotar o chamado isolamento vertical neste momento é muito arriscado. 

''..no momento que os números de infectados estão crescendo no Brasil é um crime...que faz com que autoridades que endossam essa tese sejam consideradas coautores de homicídio coletivo, é óbvio'', alertou novamente. 

Trad destaca que, para as crianças que forem às escolas, a doença pode ser até assintomática, ou para os jovens, pode ser apenas uma ''gripezinha''. 

''...mas eles vão voltar para a casa e vão contaminar o pai que é diabético, a mãe que é hipertensa, o avô que está no grupo de risco acima de 60 anos. E quem haverá de se responsabilizar pela mortes destes?'', questionou. 

Fábio Trad disse que é preciso, neste momento, ter senso de cidadania para levantar a voz e dizer que isolamento vertical é crime. 

''Não pode, porque isso vai ocasionar um genocídio em relação a todas as pessoas do grupo de risco no Brasil'', gritou o deputado. 

Ainda na avaliação do parlamentar, é preciso observar a curva de contaminação e esperar que ela insinue uma estabilização. Somente assim será possível, aos poucos, flexibilizar os critérios. 

''Mas agora não. Agora é criminoso, é dolosamente um homicídio'', finalizou Fábio Trad. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024