A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/04/2019 14:15

A+ A-

AGORA: incêndio atinge escritório da Águas Guariroba em Campo Grande

Corpo de Bombeiros tenta controlar as chamas, que se espalham rapidamente

Foi tomado por incêndio prédio da concessionária Águas Guariroba, na tarde desta sexta-feira (5), em Campo Grande. O fogo começou por volta de 13h10, onde seria o escritório da empresa, na Rua Dona Elisa Arruda, Vila Albuquerque.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e um oficial de área estão no local. A área é de difícil acesso, pois há grande volume de documentos em papel, o que faz as chamas avançarem rapidamente. 

Janelas estão sendo arrancadas, porque é pequena a área de acesso das equipes de socorro, que no momento também retiram o material ainda não destruído para que o fogo seja controlado.

No prédio, não haveria nenhum funcionário e não há informações de feridos. Também não foi ainda identificado o motivo do início das chamas.

Através de nota oficial, a Águas Guariroba confirma o acidente na unidade administrativa na região sul da Capital. "Brigadistas da empresa realizaram as primeiras ações para combater o fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionada para atender a ocorrência", informa.

A reportagem do TopMídiaNews está no local e mais informações serão divulgadas em breve.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024