A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

Ainda sem previsão para começar, prefeitura autoriza obras do Parque Jacques da Luz

A reforma, autorizada nesta tarde pode colocar em prática projeto orçado em mais de R$ 1 milhão

O prefeito da Capital Marquinhos Trd (PSD), assinou a autorização de abertura do processo licitatório para as obras do complexo esportivo Jacques da Luz, localizado nas Moreninhas, em Campo Grande. A reforma, autorizada na tarde deste sábado (18), pode colocar em prática projeto orçado em mais de R$ 1 milhão.

Na tarde de hoje também foi empossado o grupo gestor que contará com 12 membros participantes, sendo Valdeci Oliveira Souza, Otávio Augusto Taveira do Carmo, Daisy Rodrigues dos Santos, Sandra Rosa Ferreira, Sonia Cabreira Ramos, Lincon Rocha Solier, Rodrigo Simões Souza, Karla Fernandes Santos, Leonardo Coelho de Souza, Inácio Lima Cavalcante Júnior, Lucélia Mara Oliveira Gonçalves e Éder Vaz Rodrigues. Alguns membros da própria comunidade.

Segundo a Funesp (Fundação Municipal do Esporte), a reforma será dividida em duas fases, iniciando pela revitalização das piscinas. Na segunda etapa, serão feitas obras de acessibilidade,  ecomposição de telhas, adequação de camarim para utilização de oficinas, reparo dos banheiros, substituição de piso cerâmico, reforma das portas de ferro e  instalação de telhas anti-pássaros.

Segundo a prefeitura, o projeto de reforma inclui ainda pintura do complexo e das quadras, manutenção da parte elétrica e hidráulica, manutenção das bombas, troca dos filtros, reparos de trincas, impermeabilização, troca dos azulejos e revestimento das piscinas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias