Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Amigos tentam consolar mãe que perdeu filho de 2 anos em incêndio

“Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também”, publicou a mãe enlutada

01 junho 2020 - 13h00Por Diana Christie

“Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também”. Esta é a mensagem deixada por Cristiane Padilha nas redes sociais.

Ela é a mãe do pequeno Elizeu, 2 anos, que morreu após incêndio neste domingo (31), no condomínio Residencial Zenóbio dos Santos, no bairro Lageado, em Campo Grande,

Amigos e familiares tentam consolar a mãe em desespero. “Eu sinto muito, minha querida. Que nosso Deus Jeová cuide de você”, diz uma das mensagens.

Todos tentam enviar palavras de conforto para a família enlutada, mas é impossível amenizar a perda de uma vida tão jovem.

“Oh minha amiga... Deus ira cuidar o nosso pequeno. Sei que nada que eu falar vai suprir a sua dor. Mas que Deus possa te confortar neste momento tão difícil”, diz outra publicação.

O pequeno, que teve 90% do corpo queimado, faleceu nesta madrugada, na Santa Casa. Ele tinha cinco irmãos e, ao que tudo indica, o incêndio começou em um colchão, durante uma brincadeira com isqueiro.

O quarto pegou fogo rápido por conta de materiais inflamáveis e recicláveis no local. Após ouvir os gritos de socorro da mãe, vizinhos tentaram quebrar paredes para salvar a criança.

Além de Elizeu, que estava na Santa Casa, outro menino de 5 anos também teve ferimentos e foi enviado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).