TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Campo Grande

Após campanha, faxineira ganha duas bicicletas e leva criança com conforto para escola no Tijuca

Ela ganhou duas bicicletas e valores em dinheiro para consertar os dois veículos

24 outubro 2021 - 07h00Por Dany Nascimento

Após fazer um apelo para ganhar uma bicicleta para levar a filha na escola, Rosinei de Souza, 41 anos, agradece o apoio da população e afirma que ganhou duas bykes e agora é só alegria. Ela é moradora do bairro Tijuca, em Campo Grande. 

Rosinei contou ao TopMídiaNews que precisava de uma bicicleta para levar a pequena Esther Felicia para a escola, distante 15 quadras da casa da família. 

“Quero agradecer todos que ajudaram, pessoal do grupo da Manobra, agradecer ao TopMídiaNews, aos doadores das duas bicicletas. Ganhamos duas bicicletas, uma eu utilizo para levar a Esther e a outra, minha filha de 14 anos está indo para a escola”, conta a mãe. 

Ela explica que as duas bicicletas estavam estragadas e que também recebeu doação por pix para consertar os veículos. 

“Consertamos elas e agora estamos usando. Ganhamos de um senhor e a outra, de uma senhora. Muito obrigada de coração. Que Deus em sua infinita bondade alcance o coração de cada um de vocês, dando-lhes o que necessitam”, disse Rosinei.

A mãe andava 60 quadras por dia para levar Esther até a escola. “Eu 60 quadras e ela 30 quadras. Ela sempre reclamava de dores nas pernas. Eu trabalho de faxineira, não tinha condições de comprar uma bicicleta”, diz a mãe de Esther.   

Esther  - Foto: Arquivo Pessoal