A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/06/2022 12:45

A+ A-

Bolsonaro desce de veículo e toma caldo de cana em barraquinha no Jardim Canguru (vídeo)

Presidente se misturou em meio ao público aos gritos de "mito", ao final do evento

Aproveitando a visita para fidelizar o eleitorado, o pré-candidato à presidência em 2022, Jair Bolsonaro, durante cumprimento de agenda pública em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (30), se misturou aos apoiadores que o cercavam na saída do evento. 

Após discursar durante as entregas das chaves dos apartamentos no bairro Jardim Canguru, Bolsonaro subiu em um carro do Corpo de Bombeiros e tirou fotos ao lado da pré-candidata ao senado Tereza Cristina, do pré-candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB) e do deputado federal Loester Trutis. 

Posteriormente, quebrou o protocolo e desceu para tomar caldo de cano, ou como é mais conhecido no Estado, garapa. Em seguida, entrou no carro oficial e está a caminho da motociata organizada por outro pré-candidato ao Governo, Capitão Contar (PRTB). 

Morador do bairro Colibri, o vendedor de água de coco e caldo de cana, Helio da Cruz, de 63 anos, trabalha no ponto há quatro meses e, para ele, que é eleitor do Bolsonaro, o encontro com o presidente foi muito bom. 

"Quando o Bolsonaro chegou, ele acenou e falou que na saída tomaria uma garapa aqui. Na hora de sair, ele realmente voltou, me cumprimentou e tomou um caldo de cana", disse. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024