A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/08/2016 15:02

A+ A-

Após recesso de 15 dias, vereadores ganham mais um dia de 'folga'

Após recesso parlamentar de quinze dias, os vereadores de Campo Grande já foram beneficiados com 'mais um dia de folga' nesta quarta-feira (3). A Casa, que voltou a realizar sessões ordinárias ontem (2),  mantém as portas do plenário fechadas.

De acordo com a assessoria de comunicação da Casa de Leis, nenhuma atividade parlamentar foi agendada para ser realizada e, como a Câmara Comunitária está suspensa por tempo indeterminado, os parlamentares cumprem agenda com serviços internos no gabinete.

A primeira sessão após o recesso foi 'fria', marcada por discursos políticos dos vereadores que pertencem a partidos que já lançaram candidatos para concorrer à prefeitura de Campo Grande. Além de discursos de praxe, os vereadores voltaram a criticar o trabalho realizado pelo prefeito Alcides Bernal (PP), solicitando o afastamento imediato do pepista da prefeitura.

O vereador Paulo Siufi (PMDB) pediu agilidade na votação de pedido que foi protocolado na Casa e solicita o afastamento do Chefe do Executivo por improbidade administrativa, mas, de acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha (PSDB), a votação ainda não será possível, já que o pedido foi encaminhado para a Procuradoria Jurídica.

Na próxima sessão, que será realizada amanhã (4), os vereadores devem votar  duas propostas em segunda discussão e votação. Será votado em Plenário o Projeto de Lei n° 7.710/14, de autoria do vereador Cazuza (PP), que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais que servem bebidas alcoólicas de afixar em cardápios e demais locais visíveis os números de telefones de cooperativas ou centrais de táxi e dá outras providências.

Será votado também, o Projeto de Lei n° 8.163/15, de autoria do vereador Alex do PT, que estabelece que o Poder Executivo fornecerá a carteira de identificação estudantil do município de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024