A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/11/2019 11:00

A+ A-

Mãe sempre ajudou comunidade, mas não consegue realizar sonho da filha: festa de aniversário

A pequena Maressa faz 6 anos hoje e sonha com bolo e balões para comemorar o aniversário

Após ver a filha chorar querendo comemorar os 6 anos de vida, Daiane Campos Barbosa de Souza, 29 anos, pede ajuda da população para realizar o aniversário da filha Maressa Andrielly Souza da Silva, no bairro José Teruel, antiga Cidade de Deus, em Campo Grande.

Mãe de quatro filhos, ela destaca que não tem condições de dar uma festinha para a pequena, que já pediu para ir em festa de desconhecidos.

“Na frente da minha casa tem um salão que tem até piscina, ela pediu para eu deixar ela ir até lá na festinha. Eu expliquei para ela que não conhecíamos as pessoas que estavam fazendo a festa e não tinha como eu deixar ela ir até lá, não fomos convidadas. Ela ficou chorando em casa, dizendo que também queria ter uma festa de aniversário, mas o pai dela agora está trabalhando com diária como servente de pedreiro, não temos condições de dar a festinha para ela agora”.

Daiane diz que ajuda um projeto social da região, arrecadando brinquedos e alimentos. “Eu ajudo na ação, conseguimos as coisas pedindo para as pessoas. Não tenho condição de fazer uma festa para ela, por isso pedimos a ajuda das pessoas que puderem doar. Se doarem um bolo, balões e outras coisinhas, eu já consigo fazer”.

Atualmente desempregada, Daiane é mãe de Maressa, de um adolescente de 13 anos, uma menina de 10 anos e de um bebê de oito meses.  Para ajudar a família ligue (67) 9 9100-1053.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024