A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/11/2019 12:50

A+ A-

Arte no Meu Bairro deste sábado tem apresentações que vão do gospel a MPB

O projeto é composto de 24 eventos musicais, que se iniciavam em agosto de 2019 até março de 2020

O projeto Arte no Meu Bairro deste sábado (16) será no bairro Tiradentes, o evento começa a partir das 17h, com atrações musicais que vão da MPB até a música gospel. Ana Cabral, Andreia Rios e Lauro Sérgio animam a festa. A edição deste fim de semana acontece na Avenida José Nogueira Vieira com Rua San Martim, em frente ao Asilo São João Bosco.

Andreia Rios é paranaense da cidade de Campo Largo mas concentrou sua carreira artística como cantora em Campo Grande.  Aqui ela moldou sua nova identidade artística com a faixa “Olha que Sacanagem”, uma das músicas que irá apresentar para o público do Tiradentes, junto a outras como “Menina Águia”. Ela também apresenta um repertório em homenagem aos hits como “Telefone Mudo”, “Barquinho” e “País Tropical”

Lauro Sérgio tem um repertório gospel e toca profissionalmente desde 1993. Ao longo da carreira, gravou um LP e mais de dez CDs, e no ano de 2015 lançou seu primeiro CD cantando sertanejo gospel.

Ana Cabral é a atração principal da noite e anima o público com repertório focado na MPB, que passeia pelo samba. Importante figura da cultura campo-grandense, Ana é também membro da Academia sul-mato-grossense de Letras.

Fã de Elis Regina, Angela Rô Rô, Gal Costa, Vander Lee, Belchior, Mercedes Sosa, Cássia Eller, ela promete um show animado, com repertório bem definido, o “A Verdade não Rima”, que apresenta uma identidade forte, marcada no teu jeito de cantar, de se movimentar no palco, nas cores da sua bandeira, no teor das letras e músicas escolhidas no repertório e cria um diálogo com o público que fala da importância e da representatividade da Mulher, do Negro, Índígena, LGBTQ, Migrantes, das minorias que estão em desvantagem social.

O projeto é composto de 24 eventos musicais, que se iniciavam em agosto de 2019 até março de 2020, nas seis regiões de Campo Grande e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho.

Serviço – O Arte no Meu Bairro está localizado na Avenida José Nogueira Vieira com Rua San Martim, em frente ao Asilo São João Bosco.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024