A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/02/2019 17:34

A+ A-

Árvore de 30 metros em risco de queda preocupa moradores da Mata do Jacinto

Galhos já cederam, atingindo fiação elétrica; Problema já dura mais de um ano

Moradora da Avenida Mariano Cebalho, número 80, na Mata do Jacinto, espera há um ano para dormir em paz, sem medo de que árvore em frente à sua casa possa cair. Com mais de vinte metros de altura, alguns de seus galhos já chegaram a ceder, atingindo residências e a rede elétrica.

“Essa árvore preocupa a gente faz muito tempo. Já reclamei na prefeitura, recentemente consultei o protocolo e me dei conta que já fez um ano, mas nenhuma equipe chegou a vir avaliar”, relata a aposentada Gilda Lima Godoy, 60 anos.

A mulher registrou a mais recente queda de um dos galhos, ocorrida após ventania na segunda-feira (25). “Meu medo é se cair um galho maior ou até a árvore toda, atinge a minha casa e mais umas três. Todos sabem do perigo e temem”, diz.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande para saber sobre se a equipe responsável chegou a realizar vistoria local ou se há previsão de retirada da árvore, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024