Maracaju I Agosto 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 15 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Agosto Lilás II Governo Agosto 2022
Campo Grande

Assalto a maletas de dono de relojoaria pode ter sido arquitetado no Monte Líbano (vídeo)

Dupla teria chegado ordenando que vítima abrisse o porta-malas do veículo onde estariam as maletas com as joias de valores milionários

15 julho 2022 - 19h00Por Vinicius Costa e Itamar Buzzatta

Um assalto milionário mobilizou as forças policiais na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Monte Líbano, em Campo Grande. O dono de uma relojoaria, de 62 anos, foi surpreendido na saída de uma galeria comercial por dois assaltantes armados e em uma motocicleta que roubaram duas maletas com R$ 4 milhões. 

A principal suspeita é que o roubo tenha sido 'arquitetado'.

O TopMídiaNews apurou que a vítima não costuma comparecer no local em dias como este, mas teria ido atender um cliente e quando deixava o local, foi rendido pela dupla, armados e com vestimenta toda preta e o veículo também de cor preta.

Num primeiro momento, Polícia Militar e Batalhão de Choque estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos, recebendo a informação que os ladrões teriam fugido no sentido Presidente Ernesto Geisel, subindo também a rua João Pessoa.

Já na delegacia para registrar o boletim de ocorrência, o idoso relatou estar saindo de sua oficina de conserto de joias e foi abordado pelos ladrões com uma arma nas mãos e recebendo ordens para abrir o porta-malas do veículo e pegar as duas maletas que estavam no carro.

Relato de testemunhas, que chegaram a conversar com o proprietário é de que na maleta estavam joias em ouro, prata e dólares, que somando tudo chegava ao valor dos R$ 4 milhões. O prejuízo foi confirmado pelo próprio dono da relojoaria.

Testemunhas relataram que é a primeira vez que um assalto dessa magnitude acontece na região.

O caso está sob investigação da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

 
Agora: roubo milionário no centro da Capital mobiliza Polícia

Agora: roubo milionário no centro da Capital mobiliza Polícia

Posted by TopMídia News on Friday, July 15, 2022