sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 meses

Atendimento atrasa e mulher quebra impressora e máquina de cartão de restaurante em Campo Grande

Suspeita agrediu a gerente do restaurante, que ficou com ferimentos nos braços

Uma mulher, de 54 anos, foi detida após agreir a gerente de um restaurante, quebrar uma máquina de cartão e uma impressora após uma atendente demorar atendê-la. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12), no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a gerente do restaurante relatou que a mulher chegou ao estabelecimento para fazer um pedido e devido à demora no atendimento, a cliente ficou extremamente nervosa, perdeu o controle e danificou uma impressora e duas máquinas de cartão, momento em que a Polícia Militar foi acionada. 

Com a chegada da polícia, a suspeita admitiu que havia perdido o controle e causado os danos aos equipamentos do restaurante. Além disso, a gerente do restaurante apresentou à guarnição diversos arranhões nos braços, alegando que foram provocados pela autora durante o incidente. A autora também informou ter ingerido bebida alcoólica. 

A cliente foi conduzida a delegacia para os procedimentos legais. Não há informações se ela permaneceu presa. 

O caso foi registrado como dano e vias de fato.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias