Um dos jovens de 18 anos, atingidos por um veículo Lifan 530, na manhã deste sábado (6), na Avenida Tamandaré, durante uma conversão proibida, é atleta de futsal e tinha uma competição importante nos próximos dias.
Segundo informações do pai do rapaz, o filho tinha viagem marcada para participar de uma disputa decisiva, competição que ele aguardava desde a infância.
O jovem joga futsal desde os 8 anos e já estava com tudo pronto para viajar. Segundo o pai, a participação no torneio era “o maior sonho da vida do filho”, mas agora está ameaçada pela suspeita de fratura no tornozelo, causada pelo impacto da colisão.
“Ele treinou a vida inteira para isso. A passagem estava comprada, tudo organizado. E, por causa de uma irresponsabilidade, meu filho pode perder o momento mais importante da carreira dele”, desabafou o pai.
O acidente envolveu um Lifan 530 e uma Honda CG 160 Fan, ocupada pelos dois jovens. A moto seguia pela Tamandaré, no sentido norte-sul, quando foi atingida pelo carro, que executou uma conversão proibida em trecho de faixa contínua. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas para a área de mata ao lado da pista.
Uma testemunha que é policial e ajudou no atendimento relatou que o homem que inicialmente se apresentou como motorista do Lifan não seria o real condutor. Segundo ela, o verdadeiro motorista estaria alcoolizado e teria pedido ao amigo que não possui habilitação para assumir a direção no local, na tentativa de evitar penalidades.
O Corpo de Bombeiros e motossocorristas prestaram socorro às vítimas no local.
https://www.facebook.com/topmidianews/videos/838416402447877









