A jovem de 21 anos, atropelada pelo ex-namorado na madrugada de domingo (11), enquanto estava na garupa de outro rapaz, não conhecia o jovem e apenas pegou uma carona de volta para casa. Os dois foram atingidos pelo ex enciumado quando chegavam na residência da vítima.
Em depoimento, a moça contou que se relacionou com o autor por 8 anos, tendo uma filha em comum, mas há 8 meses estão separados. Por motivos de ameaça, ela já teria aberto um boletim de ocorrência contra o ex, mas retirou para que não atrapalhasse a relação dele com a filha.
Na noite de sábado, a garota estava em uma festa próximo à Orla Morena quando conheceu um rapaz. Por não ter carona, o homem se ofereceu para deixar a jovem em casa. Já era madrugada de domingo quando ela estava chegando em casa e eles foram atingidos pelo ex.
O rapaz que estava em um veículo Uno bateu na motocicleta, deixando o piloto com a perna fraturada e a moça apenas com arranhões. O ex acabou caindo para fora do veículo e também foi amparado por ela.
Por motivos de ciúmes, a vítima acredita que o ex estava escondido próximo a sua residência antes do atropelamento, visto que ele mora em outra região da cidade e, pelo tardar da hora, não seria muito difícil coincidirem o caminho.







