SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Audiência pública sobre igualdade salarial terá ministra das Mulheres em Campo Grande

Evento acontece na sexta-feira, na Câmara Municipal

Ministra da Mulher, Cida Gonçalves, deve participar de audiência pública que vai discutir igualdade salarial entre homens e mulheres, na sexta-feira (12), em Campo Grande. O evento acontece na Câmara Municipal de Campo Grande. 

O encontro, no Plenário Oliva Enciso, também pretende discutir a efetividade da Lei Federal 14.611/23 e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara, além do canal TV Câmara – 7.3 e pela TV Educativa, pela Rede E, no canal 4.2. 

Conforme divulgação da Câmara,  audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e de Direitos Humanos, composta pelos vereadores Luiza Ribeiro (presidente), Júnior Coringa, Valdir Gomes, Clodoilson Pires e Gian Sandim. 
Cida Gonçalves.

''A vinda da ministra Cida Gonçalves a Campo Grande é de extrema importância. Ainda vemos uma significativa desigualdade salarial entre homens e mulheres, mesmo quando desempenham a mesma função no mesmo local de trabalho. Essa audiência é uma oportunidade para reforçar a importância da aplicação efetiva da Lei 14.611 e promover a justiça salarial'', afirma a vereadora Luiza Ribeiro, que propôs o debate.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO