A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

15/02/2019 16:19

A+ A-

"AUmigos": Amor por Patas realiza 2° bazar em prol dos pets em Campo Grande

Evento acontece neste sábado às 15h

Para ajudar com os custos da manutenção dos animais abrigados, a associação  Amor por Patas realiza amanhã (16), o 2° bazar, com peças de roupas novas e usadas, e marcas nacionais e internacionais para o público adulto e infantil.

Vamos ajudar nossos ‘aumigos’ a terem uma vida cheia de amor e esperança, as peças terão um precinho camarada e para atender a todos, cartões de crédito e débito serão aceitos.

Aos interessados, o evento acontece na Rua São Paulo, entre as Ruas Bahia e Brasil, próximo ao Canil Lanches, a partir das 15h.

Amor por patas

Com trabalho voluntário de diversas pessoas que cedem suas casas como lares temporários em Campo Grande, são os envolvidos que mantém os animais. Devido os custos, ações de arrecadações sempre acontecem para ajudar outras protetoras independentes.

“Sempre estamos arrecadando, buscando doações, ajudas, fazendo ações  para dividirmos com todos! Lutamos bastante também por conscientização, pela responsabilidade das pessoa com os animais, por políticas públicas, fazemos esboços de projetos de leis que beneficiem os animais e lutamos por um projeto grande de castração! Que é a única solução que vislumbramos para diminuir a quantidade de animais nas ruas, muitas vezes nos vemos enxugando gelo, hoje  você recolhe um animal, amanhã tem 5”, reforça uma das líderes do movimento.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias