quinta, 22 de maio de 2025

Busca

quinta, 22 de maio de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Avenida vira 'rio' e água invade casas na Vila Popular (vídeo)

Moradores estão indignados e afirmam que o poder público não toma providências para solucionar o problema

A Vila Popular é um dos bairros castigados pela forte chuva que cai em Campo Grande desde a madrugada deste sábado (19). A Avenida Rádio Maia se transformou em um verdadeiro rio, situação que mais uma vez deixa moradores indignados.

Vídeos enviados por moradores a redação do TopMídiaNews, mostra o grande volume de água que cobriu toda a avenida e também chegou a inundar casas e comércios da região.

Os moradores já estão revoltados com a situação, pois segundo eles, toda vez que chove forte é a mesma coisa, inunda tudo e depois nenhuma providência é tomada por parte do poder público.

“Todas às vezes que chove ela (avenida) fica assim. Há anos assim, enfrentado a enchente”, disse uma moradora.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, choveu 59,8 mm na Vila Popular.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias