PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Dor e sofrimento

Avó e neta gritaram desesperadas para não serem separadas no Los Angeles

Irmã de menino agredido pela mãe e padrasto foi levada para abrigo não divulgado à família

10 fevereiro 2024 - 07h00Por Dayane Medina

A vizinha que presenciou a polícia, acompanhada de um membro do poder judiciário, levar dos braços da avó, a criança de 4 anos, irmã do menino espancado pela mãe e pelo padrasto, para o abrigo, viu o desespero das duas ao serem separadas, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

A menina foi levada na tarde de terça-feira (6), para um abrigo não informado a família. Ela estava sob os cuidados da avó desde a internação do irmão de 2 anos, no dia 23 de janeiro.

Segundo a vizinha, o desespero comoveu quem presenciou a cena. "A avó e a menina ficaram desesperadas. Ela gritava para não ir'', relatou a amiga da família. 

Ainda segundo a testemunha, o pai da menina estava preso e teria sido solto no mesmo dia que aconteceu a agressão contra o filho caçula. 

O menino agredido pela mãe e pelo padrasto segue internado em estado gravíssimo respirando por aparelhos. A família já havia recebido o protocolo de morte encefálica e os médicos não deram esperança aos familiares.

O casal segue detido em prisão temporária de 30 dias pela tentativa de homicídio da criança e pode agravar caso o menino não resista.