A cena não sairá tão cedo da memória da avó, que presenciou um neto matar o outro, na manhã desta quinta-feira (24), na favela do Mandela, em Campo Grande. Quem presenciou a tragédia pode ver e ouvir o desespero da idosa ao lado do corpo de Hugo Vitor Ribeiro dos Santos, de 21 anos, morto com uma facada no coração.
A senhora criou os netos desde bebês e já havia presenciado outras brigas entre os rapazes, mas não imaginava que um dia uma delas terminaria em morte.
A equipe do TopMídiaNews chegou ao local no momento em que os médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentavam reanimar o rapaz, mas logo cobriram o corpo constatando a morte.
O choro e os gritos da avó puderam ser ouvidos à distância, a dor de uma vida de dedicação pode ser sentida por quem presenciou a cena.
Hugo Vitor morreu embaixo do pé de manga da casa onde viviam. Enquanto a avó estava ao lado do corpo, inconsolável, o suspeito fugiu do local e se escondeu pela região.
Ainda pela manhã, a Polícia Militar procurou Gabriel Augusto Santana Ribeiro, de 22 anos. O rapaz estava com a faca utilizada para acertar o irmão e se escondeu em um dos barracos da favela.
Conforme testemunhas, Gabriel chorava arrependido de ter matado o irmão.








