Moradores do condomínio Conceição dos Bugres, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, são obrigados a ficar em casa com barulho ensurdecedor do alarme de uma residência, que está disparado há três dias.
Conforme uma moradora de 42 anos, que prefere ter o nome preservado, vários moradores já tentaram contato com a dona da casa e com o síndico do local, mas nada foi feito. “A dona está viajando e falou que só volta para a casa no dia 6 de janeiro. Ela falou que ia ver o que conseguia fazer, mas até agora nada foi feito. O síndico também está viajando, falou que não pode fazer nada, apenas a moradora. Eu estou há três noites sem dormir”.
A mulher afirma que muitos moradores estão procurando auxílio na casa de parentes, enquanto outros, tem que encarar o barulho. “Alguns não tem parentes em Campo Grande e não tem o que fazer. Pelo jeito vamos ter que ir para um hotel, tirar dinheiro do bolso porque a vizinha está viajando e não faz nada para solucionar o problema”.
A moradora ressalta que já ofereceu chamar um chaveiro para entrar na casa e desligar o padrão, mas a moradora disse que ia ver. “Já falamos até com a comissão que representa o síndico, ninguém responde”.
O TopMídiaNews tentou contato com o síndico do condomínio, que está com celular desligado.








