Mulher de 40 anos que atropelou uma motociclista de 24 anos, andava com o carro irregular. Ela fugiu e foi presa por policiais na madrugada deste sábado (4), no bairro Cidade Morena, em Campo Grande. Ela estava embriagada e com filho de 5 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o carro foi removido ao pátio do Detran-MS por conter documento irregular após a vítima reconhecer a condutora.
Acidente
Era por volta das 00h35 quando a equipe foi acionada para verificar acidente entre carro e moto. Testemunhas informaram que o acidente ocorreu na rua Minas Novas, no sentido bairro/Centro. A vítima trafegava com sua moto Yamaha Fazer quando a condutora do carro Fiat Palio de cor preta, que estava estacionado às margens da via, saiu bruscamente a fim de realizar uma conversão à esquerda.
A motorista visava seguir pela rua Minas Novas no sentido Leste (Bairro) x Oeste (Centro), e não teria visto a motociclista causando o acidente. A jovem foi arremessada ao solo, e a motorista fugiu sem prestar socorro.
Testemunhas acionaram socorro médico e a vítima foi encaminhada a UPA do bairro Moreninhas.
Após um tempo, a equipe da PM recebeu informações sobre onde a motorista fujona estaria escondida. Ela foi localizada com o carro em um endereço na avenida Gury Marques, junto ao seu filho de 5 anos.
Segundo a PM, a mulher apresentava visíveis sinais de embriaguez como dificuldade em seu equilíbrio, vestes descompostas, hálito etílico, olhos avermelhados, arrogância na fala e dificuldade de locomover-se. Foi oferecida a realização do teste de alcoolemia, mas ela não fez.
Um irmão da motorista compareceu na Delegacia e ficou responsável pelo seu sobrinho.
Já a condutora se debatia, chutava e tentava danificar o compartimento da viatura onde estava. Ela foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.








