Menu
quarta, 28 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Campo Grande

Belchior e dupla Marcos e Adriano se apresentam nesta segunda no Sunset Growler Station

O estabelecimento abre suas portas todas as segundas-feiras para sediar o programa TexasWebTV

04 fevereiro 2024 - 16h40Por Felipe Dias

Icônico reduto do rock na cidade, o Sunset Growler Station terá os cantores Belchior e a dupla Marcos e Adriano como os destaques da noite desta segunda-feira (5), em Campo Grande. O estabelecimento abre suas portas todas as segundas-feiras para sediar o programa TexasWebTV, com cada semana recebendo um artista do sertanejo local.

O programa, busca integrar os sertanejos à cena musical local e promover o Mato Grosso do Sul e suas indústrias. A estreia ocorreu na segunda passada (29), com as apresentações da cantora Juliana Monteiro e da dupla Tostão e Guarani.

Amanhã, a partir das 20h, o palco da Sunset será iluminado pela presença de Belchior e de Marcos e Adriano. A proposta é proporcionar uma experiência única, unindo a tradição sertaneja à atmosfera característica da Sunset Growler Station.

O sócio da Sunset, Georges Savio de Arruda Pereira, ressalta a importância de eventos como o TexasWebTV, liderado por Diego Arar, para fortalecer a identidade cultural do estado e dar visibilidade aos talentos locais.

Para quem quiser assistir de casa, a transmissão é feita por meio de InstagramFacebookTikTok e YouTube, no perfil @texaswebtv. 

Não perca a oportunidade de prestigiar Belkior e Marcos e Adriano neste evento que marca o início do TexasWebTV, uma iniciativa que promete integrar, celebrar e promover a cultura sertaneja e as riquezas de Mato Grosso do Sul.

Programação até 18 de março:

Segunda-feira (05/02)

Belchior e Marcos e Adriano 

Segunda-feira (12/02)

Maria Izabel e Lyanne Mello 

Segunda-feira (19/02)

Lana e Ralf e Fábio e Júnior 

Segunda-feira (26/02)

Júnior Mota e Paulinho 
Lançamento e gravação clipe da música de trabalho e Luiz Fernando e Zé miguel 

Segunda-feira (04/03)

Eco do Pantanal

Segunda-feira (11/03)

Zingaro 
Gravação clipe de música de trabalho

Segunda-feira (18/03)

Canto da terra e outro artista a ser confirmado, com possibilidade de participação de Marlon Maciel.