A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/09/2018 17:10

A+ A-

Bingo celebra solidariedade e ajuda em festa para crianças carentes

O evento será amanhã no centro comunitário do conjunto José Abrão

Acontece neste domingo (9), no centro comunitário do conjunto José Abrão, às 14 horas, um bingo para arrecadação de recursos com o objetivo de promover a festa em comemoração ao “Dia das Crianças”, tradicionalmente festejado no próximo dia 11 de outubro.

A dedicação, amor e carinho da copeira Francisca Maria Pereira, de 73 anos, que há 18 anos realiza na Rua Osvado Goeld, número 88, festa para crianças carentes do bairro e região, com apoio de amigos e familiares, demonstra a força de vontade para fazer a diferença em busca do sorriso e felicidade das crianças.

A preparação para o evento do “Dia das Crianças” começa no mês de maio, com a venda de rifas, doações de amigos e familiares e a realização de almoços, tudo para poder garantir muita alegria e diversão para a criançada, que desfruta de cama elástica, cachorro quente, balas, algodão doce e sorteio de muitos brinquedos.

O bingo contará com mais de 50 premiações diversificadas, grande parte recebida através de doações, tudo para garantir que os participantes do evento não voltem de mãos vazias para casa.

Quem desejar colaborar com doações de brinquedos ou serviços para o “Dia das Crianças”, pode entrar em contato através do número  (67) 99234-9012.

 

 

 

 

 

 

Foto: Arquivo pessoal

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias