domingo, 14 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 14 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/03/2023 11:30

Bioparque Pantanal continua de graça e por tempo indeterminado

Governador Eduardo Riedel afirma que ainda não tem concessão de administradora

O Bioparque Pantanal continua com visitações de graça e por tempo indeterminado. É o que disse o governador Eduardo Riedel nesta quarta-feira (1), após inaugurar a reforma da escola João Carlos Flores, no Rita Vieira, em Campo Grande.

Sem uma empresa de concessão em vista, a população de Mato Grosso do Sul poderá fazer passeios e pesquisa no maior ponto turístico de Campo Grande, sem se preocupar com custos.

Com seis meses de funcionamento, o Bioparque Pantanal já recebeu representantes de mais de 100 países.

"Assim vai continuar [de graça] até que a gente tenha modelagem adequada para poder fazer a administração do Bioparque. É interessante que está servindo ao proposito de pesquisa e educacional. A concessão está sendo construída e não tem nada no horizonte em termos de prazos." 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO