A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

Bom exemplo: sobaria faz evento para ajudar entregador que perdeu perna em acidente

Feijoada acontece neste sábado, na rua Mergulhão, próximo ao terminal Júlio de Castilho

Evento promovido pela Sobaria Panamá Delivery pretende ajudar o motoentregador da empresa, Roney Lescano Vasques, 33 anos, que perdeu a perna em um acidente de trânsito no dia 10 deste mês. A feijoada acontece neste sábado (23), às 11h, na rua Mergulhão, 333, no Recanto dos Pássaros, perto do Terminal Júlio de Castilho, onde serão servidas 100 porções.

Conforme o proprietário do estabelecimento, Fabrício Taveira, 42 anos, o acidente com Roney, conhecido como Tutty, ocorreu no dia 10 de março, por volta das 13h, fora do horário de trabalho dele.

''Foi na Lúdio Coelho. Ele estava de moto com a esposa, sentido centro-bairro, perto do São Conrado, quando um Del Rey avançou a preferencial, bateu na perna dele e fugiu'', conta Fabrício.

Tutty teve fraturas na perna, teve de colocar placa de platina, mas a lesão atingiu de forma intensa os vasos sanguíneos e a perna do entregador teve de ser amputada.

O proprietário da sobaria destaca que Tutty está bem no momento, mas precisa de ajuda. Por isso, fará o evento onde serão servidas 100 porções de feijoada.

''Tempos preocupação de vir mais gente e não conseguir servir todo mundo, mas a ideia é ajudar'', destacou Fabrício, que ressaltou que toda a renda do evento será revertida para o entregador.

Serviço

Feijoada em prol de Roney Lescano Vasques, sábado (23), às 11h.
Rua Mergulhão, 333, Recanto dos Pássaros próximo ao terminal Júlio de Castilho
Valor: R$ 20,00.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias