A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/09/2017 10:07

A+ A-

Bombeiro que ficou com disco de ferro cravado no rosto continua internado na Santa Casa

Apesar de continuar no hospital, seu estado de saúde é considerado estável e o militar pode receber alta médica em breve

O Bombeiro Edemar Galeano Paschoal Bulhões, 29, que chegou à Santa Casa com um disco de ferro cravado na testa ainda continua internado no hospital, mas seu estado de saúde é considerado estável e o militar pode receber alta médica em breve.

Galeano deu entrada na Santa Casa na tarde do dia 27 do mês passado. Ele passou por uma cirurgia e retirou o objeto ainda na mesma data. Edemar foi transferido às pressas de Costa Rica para Campo Grande.

Conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa, logo após o acidente, o bombeiro chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva). Mesmo ainda sem uma data certa, o hospital acredita que ele deve receber alta médica nos próximos dias.

Acidente

Edemar se feriu após ir ajudar um amigo, na cidade de Costa Rica, município distante aproximadamente 390 quilômetros de Campo Grande. O soldado estava de férias e foi até uma lanchonete ajudar o colega em um serviço de serralheria. Durante o trabalho, o disco de uma esmerilhadeira se soltou e atingiu o rosto do militar, ficando cravado na sua testa.

A vítima deu entrada no hospital com metade da serra enfiada no rosto. O objeto não pode ser retirado rapidamente pelo risco de causar uma hemorragia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO