A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/08/2017 11:30

A+ A-

Bombeiro que ficou com disco de ferro cravado no rosto já passou por cirurgia

Ele deu entrada na Santa Casa com o objeto cravado na testa e ontem a noite ele passou por uma cirurgia no hospital

O Bombeiro Edemar Galeano Paschoal Bulhões,29, que chegou na Santa Casa com um disco de ferro cravado na testa na tarde deste domingo (27), já passou por uma cirurgia e retirou o objeto ainda na noite de ontem. Ele foi transferido às pressas de Costa Rica, para Campo Grande.

Conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa, o bombeiro se encontra no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva), onde permanece consciente e orientado. Ainda sem previsão de receber alta médica, o estado de saúde do militar é considerado estável.

Acidente

Edemar se feriu após ir ajudar um amigo, na cidade de Costa Rica, município distante aproximadamente 390 quilômetros de Campo Grande. O soldado está de férias e neste domingo foi até uma lanchonete ajudar o colega em um serviço de serralheria. Durante o trabalho, o disco de uma esmerilhadeira se soltou e atingiu o rosto do militar, ficando encravado na sua testa.

Ontem, a vítima deu entrada no hospital com metade da serra enfiada no rosto. O objeto não pode ser retirado rapidamente pelo risco de causar uma hemorragia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO