A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/05/2020 15:15

A+ A-

Breu total: moradores da rua Ariná sofrem com falta de iluminação e assaltos nas Moreninhas

A prefeitura da Capital afirma que enviou a demanda para a Sisep para reparos

Moradores da Rua Ariná, no bairro Moreninha II, em Campo Grande, relatam que pagam taxa de iluminação pública, mas a realidade quando a noite chega é outra. Mesmo pagando pelo serviço, eles encaram escuridão, que já culminou até com assalto a mão armada.

Uma leitora do TopMídiaNews, que reside no local há mais de 20 anos, afirma que tem medo até de ir ao mercado. “Nós aqui tentamos não sair, porque não dá para enxergar nada. Procuro fazer meu serviço pela manhã, porque não tem luz. Antes o problema era em um poste, agora são dois postes sem luz e metade da rua no escuro”, diz a dona de casa.

Ela relata, ainda, que um vizinho foi rendido por bandidos. “Nossos vizinhos chegam do trabalho nessa escuridão, até abrir o portão, fica perigoso. Teve dois bandidos que renderam um vizinho, entraram na casa, levaram a caminhonete dele. Uma adolescente também já foi assaltada enquanto voltava para casa, isso aqui está cada dia mais perigoso. Lembro que antes, nossos filhos conseguiram enxergar o rumo de casa se chegassem a noite, agora, bandidos podem se esconder que não conseguimos ver”.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura, que informou que a “reclamação será encaminhada para ser incluída na programação de serviços da Gerência de Iluminação Pública da Sisep”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024