Homem de 45 anos ficou ferido após ser agredido com uma tijolada na cabeça, na manhã deste sábado (12), no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.
Ao chegar no local, os policiais encontraram dois indivíduos detidos por um agente socioeducativo, que relatou ter presenciado os dois homens em luta corporal. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima parou em uma construção para falar com um amigo, momento em que se aproximou o suspeito e atacou o rapaz com uma tijolada na cabeça.
Ao ser questionado, a vítima confirmou a versão dos populares e disse desconhecer o motivo pelo qual foi atacado, apenas se defendendo da agressão, efetuando um soco contra o agressor, pois estava na iminência de ser atacado novamente. Já o suspeito não soube dar a sua versão ou relatar o ocorrido, falava palavras desconexas e ameaçava de morte a vítima na presença dos policiais.
Ambos foram conduzidos até a UPA Nova Bahia, haja vista estarem ensanguentados. A vítima levou seis pontos na cabeça devido ao ferimento, já o autor apresentou um corte no supercílio esquerdo, que foi suturado e liberado imediatamente.
Ainda na unidade de saúde, o suspeito disse fazer parte de uma facção criminosa e que já matou 16 pessoas. Ao receber voz de prisão, o suspeito reagiu desferindo socos contra os militares e tentando se evadir do local, mas acabou contido e colocado na viatura.
Após ser ouvido na Delegacia, o autor foi liberado após assinar o Termo de Compromisso e Liberação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, como lesão corporal.








