FIEMS JUNHO

sábado, 22 de junho de 2024

Busca

sábado, 22 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/04/2024 07:24

Briga entre vizinhos acaba em caiderada na cabeça no Tiradentes

Um dos vizinhos envolvidos estava correndo em visível estado psiquiátrico alterado, ofegante e proferindo palavras desconexas

Na madrugada desta terça-feira (9), um incidente perturbou a tranquilidade de um condomínio localizado no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Dois jovens, um de 27 anos e outro de 29 anos, protagonizaram uma cena de violência e acabaram na delegacia.

Segundo relatos da Polícia Militar, um dos vizinhos do condomínio alertou sobre ameaças recebidas por parte de outro morador. Uma viatura foi enviada ao local para investigar a situação.

Ao chegar, os policiais testemunharam um jovem de 27 anos correndo em visível estado psiquiátrico alterado. O homem estava ofegante e proferindo palavras desconexas. Logo em seguida, um rapaz de 29 anos apareceu, informando que havia sido agredido pelo vizinho mais jovem.

De acordo com o relato do homem de 29 anos, ele estava sentado em frente ao próprio apartamento quando foi abordado pelo vizinho alterado. Sem provocação aparente, o agressor teria começado a desferir ofensas verbais antes de atingi-lo com uma cadeirada na nuca. Após o ataque, o agressor fugiu em direção ao portão do condomínio, onde foi interceptado pela equipe policial.

No entanto, o jovem de 27 anos prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e alegou ter sido agredido não apenas pelo vizinho de 29 anos, mas também por outros dois homens não identificados, que teriam iniciado o ataque assim que a viatura da polícia chegou ao local.

Diante dos depoimentos conflitantes e da gravidade da situação, os envolvidos foram conduzidos à Depac-Cepol para esclarecimentos adicionais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO