Uma discussão por uma vaga de estacionamento no Centro de Campo Grande acabou em agressões e ameaças envolvendo clientes e funcionários de um hotel na manhã desta terça-feira (2). O caso ocorreu em frente há um hotel na Rua Marechal Rondon.
De acordo com o boletim da polícia, um tatuador de 25 anos, estacionou sua motocicleta em uma vaga destinada ao período máximo de 15 minutos. Ao ser solicitado a retirar o veículo, ele teria reagido agredindo o proprietário do hotel de 32 anos, com um tapa na cabeça, dando início à confusão.
Funcionários do estabelecimento tentaram intervir para separar os envolvidos, mas também acabaram entrando em vias de fato. Durante a ação policial, o tatuador apresentava escoriações leves no tórax, pescoço e lesão interna na boca, aparentemente decorrentes da briga.
Ainda segundo a polícia, o tatuador teria enviado mensagens em um grupo de motoqueiros incitando-os a comparecer ao hotel, aumentando a tensão do episódio. Todos os envolvidos foram encaminhados à Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
O advogado do proprietário acompanhou toda a ação policial, e as vítimas decidiram representar formalmente contra o tatuador pelas agressões e ameaças.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, enquanto imagens do local e relatos das partes serão analisados para esclarecer completamente os fatos.









