A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/04/2018 15:10

A+ A-

VÍDEO: buraco na Lúdio Martins Coelho fura cinco pneus de uma vez só e vira 'alegria do borracheiro'

Transtorno é comum na região, dizem moradores

Um buraco na avenida Lúdio Martins Coelho, próximo ao semáforo da entrada do bairro União, em Campo Grande, tem causado furos de pneus em série. Só no  fim da semana passada, foram cinco de uma vez só e quem lucra mesmo é o borracheiro.

Relatos sobre o problema não faltam. O pedreiro Wilson Benitez, 59 anos, diz que os furos nos pneus são constantes no local. É comum nessa região,diz ele, ver carros parados com motoristas buscando o pneus reserva. Ele mora em um rancho em frente ao local problemático.

A professora Matildes Lima, 44 anos, relata que seguia normalmente pela via, mas como está à noite, os buracos ficaram imperceptíveis.

''Quando vi estava em cima do buraco, não dava para desviar porque poderia causar um acidente maior. Fez um estouro, estacionei e vi que o pneu do carro estourou, vou ter de comprar outro'', lamentou a motorista.

Ela e demais vítimas do buraco 'amigo do borracheiro' estudam se mobilizar para entrar com uma ação judicial contra a prefeitura de Campo Grande.

Por volta das 19h, em pouco tempo, foram contabilizados cinco carros com problemas. A imagem era a mesma: motoristas com ferramentas nas mãos e lamentando o descaso do poder público. Todos eles estacionados no trecho entre as Ruas Mogi Mirim e Petrópolis.

Conforme a Prefeitura de Campo Grande, via assessoria de imprensa, "uma equipe do tapa-buraco já está trabalhando na Avenida Lúdio Coelho e este remendo na esquina com a Rua Petrópolis, deve ser feito  ainda hoje ou no máximo amanhã, terça-feira".

Confira no vídeo momentos que carro pelo buraco e a fila de carros estacionados com problemas:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024