A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/08/2022 07:00

A+ A-

Cadelinha doente encontrada por vendedor morre antes de cirurgia em Campo Grande

Vendedor resgatou a cachorrinha, mas tratamento chegou tarde demais

O vendedor Marcelo de Souza, 41 anos, fez de tudo para tentar salvar uma cadelinha que ele encontrou na última terça-feira (2), caída em uma das ruas do bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Infelizmente, o final dessa história não é o que sonhamos, mas vale ressaltar o esforço e a dedicação do homem que não mediu esforços e até fez campanha nas redes sociais para ajudar o doguinho, encontrado bastante debilitado.

Segundo o relato do vendedor, ele levava um de seus cachorrinhos para uma clínica veterinária e, ao passar pela rua, notou que havia uma cadelinha deitada. Ele seguiu pelo seu destino, mas ao voltar da clínica, fez o mesmo caminho e lá estava o pet, deitado no chão, com um olhar triste, como se pedisse para que alguém o tirasse dali.

Marcelo se compadeceu, foi até o animal e ali percebeu que alguma coisa estava errada. A cadelinha fazia força para se levantar, mas acabava sempre caindo.

“Quando a encontrei, ela estava bastante fraca e nem conseguia se levantar. Deu uma dó a ver daquele jeito”, disse o homem.

Comovido com a situação, Marcelo a recolheu, conseguiu uma carona e a levou para uma clínica particular. Os exames que constataram que ela estava com fraturas em uma das patas e precisaria de uma cirurgia, que custa em média R$ 5 mil. 

Marcelo não tinha condições de pagar os exames, mas graças a uma campanha que ele fez pelas redes sociais, conseguiu arrecadar uma quantia suficiente.

Durante a bateria de exames, o animal testou negativo para leishmaniose, porém positivo para doença do carrapato e anemia. Diante do diagnóstico, foi constatado que, antes de passar pela cirurgia, a cadelinha primeiro teria que tratar a anemia.

Enquanto o pet começava a ser tratado, Marcelo deu início a outra campanha para pagar a cirurgia, mas no último domingo (7), o animal morreu. O consolo do tutor é que ela foi cuidada em seus últimos dias de vida.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024