A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/05/2016 14:55

A+ A-

Cães treinados levam alegria para crianças de escola da Capital

O Corpo de Bombeiros realiza um dia de alegria nesta quarta-feira (18) para os alunos da escola Juliano Varela, instituição especializada em pessoas com Síndrome de Down. Com cães treinados, os militares oferecem atividades para os estudantes.

Nesta manhã, dezenas de alunos escovaram, brincaram, passearam e tiraram muitas fotos com os cães Airon, de sete anos, e Kauê de nove anos.

Segundo o Capitão Fábio do Corpo de Bombeiros, trata-se um projeto social, com a intenção é visitar escolas levando felicidade para as crianças.

"Os alunos brincam com os animais que são treinados especificamente para esse tipo de atividade. Temos cães que fazem outras coisas, mas o Airon e o Kauê foram ensinados para levar alegria. Sempre visitamos escolas pela manhã ou à tarde e a finalidade é deixar a criança contente, não só elas, mas os adultos e até nós bombeiros ficamos felizes com a felicidade dos outros", ressalta.

A escola Juliano Varela atende cerca de 180 alunos e fica localizada na Avenida Noroeste, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024