A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

A+ A-

Câmeras ajudaram identificar ladrões de carros de aplicativo em Campo Grande (vídeo)

Criminosos de 22 e 26 anos foram monitorados pela DERF até serem presos em condomínio no Jardim Seminário

Imagens de uma câmera de segurança ajudou a Polícia Civil a identificar e localizar os bandidos de 22 e 26 anos, que atuavam roubando motoristas de aplicativo, em Campo Grande.

A investigação teve início a partir do registro de uma ocorrência realizada no último dia 21, em que um motorista de aplicativo relatou que dois homens teriam solicitado uma corrida e anunciado o assalto antes de chegarem ao destino final.

De acordo com a polícia, um dos criminosos rendia o motorista pressionando uma faca em seu pescoço, o outro procurava no veículo dinheiro e objetos de valor.

Durante as investigações da DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) investigadores identificaram mais dois motoristas que teriam sido vítimas dos criminosos, sendo relatado o mesmo modo de agir.

As imagens da câmera de segurança, ajudou a identificar os bandidos. A dupla foi localizada em um condomínio no Jardim Seminário.

No local, os policias capturaram os criminosos e apreenderam um dos celulares subtraídos, bem como encontraram as roupas e a faca utilizada por eles no dia da prática dos crimes.

Ambos os criminosos são da cidade de Indiana-SP. Um deles estaria em Campo Grande há cerca de três anos, tendo trabalhado como bancário em uma agência da Capital. O segundo  estaria em Campo Grande há cerca de dois meses, tendo se hospedado no apartamento do primeiro.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024