IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/09/2025 13:54

Caminhão arrebenta fios e deixa moradores do Centenário sem internet

Ocorrências entre veículos de carga e rede elétrica seriam comuns na região

No fim da manhã desta segunda-feira (8), alguns moradores do Jardim Centenário ficaram sem sinal de internet, após um caminhão de grande porte arrebentar fios de energia elétrica da rua Santa Quitéria.

Para a reportagem, moradores explicaram que carretas e caminhões com tamanhos acima da fiação são comuns na região, e que não seria a primeira vez que um veículo arrebenta os fios. 

Equipes da concessionária responsável pela distribuição de energia em Campo Grande estiveram no local para a manutenção da rede. Esse é o segundo acidente envolvendo a fiação na mesma rua na manhã de hoje. 

Cuidados

A Energisa, responsável pela distribuição e manutenção da rede elétrica em Campo Grande, indica que, em caso de fios partidos, seja por vandalismos, árvores na rede ou colisões com veículos, a população deve seguir algumas orientações como: não tocar ou se aproximar de um cabo partido e não tentar socorrer alguém que esteja preso a um cabo, sob risco de também ser eletrocutado. 

Já no caso de colisão de veículos com postes da rede, os cabos elétricos poderão cair sobre o solo, cercas, sobre residências ou sobre veículos. Se você estiver envolvido na colisão, não saia de dentro do carro.
 
Em qualquer um dos casos, ligue imediatamente para a nossa central de atendimento: 08000 79 0196.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias