segunda, 24 de agosto de 2026

Busca

segunda, 24 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 meses

Campo Grande 'se afunda' com chuva: Gunter Hans e Costa Silva Paradas (vídeos)

Alagamentos interrompeu tráfego e deixou motoristas ilhados

Duas das principais vias de Campo Grande praticamente pararam após o temporal que atingiu a cidade no fim da tarde desta quinta-feira (19).

Na Avenida Costa e Silva, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a pista no sentido Centro ficou completamente alagada. A água tomou conta da via e o trânsito chegou a ficar interrompido por quase uma hora, causando congestionamento e transtornos para motoristas que tentavam atravessar o trecho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a ocorrência enquanto o trânsito estava parado.

A situação também foi crítica na Avenida Gunter Hans, onde o tráfego ficou caótico. Diversos veículos ficaram ilhados em meio ao acúmulo de água. Enquanto alguns motoristas se arriscaram a enfrentar o alagamento, outros preferiram aguardar a redução do nível da água para seguir viagem.

Os mais impacientes chegaram a improvisar, cortando pelo canteiro central para acessar a pista contrária, que não registrou pontos de alagamento. A manobra, no entanto, aumentou o risco de acidentes e contribuiu para a desordem no trânsito.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo