A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/08/2018 09:44

A+ A-

Campo-grandenses enfrentam chuva e frio por uma vaga no mercado de trabalho

Com várias empresas oferecendo vagas de emprego, centenas de pessoas enfrentaram o frio e a chuva na esperança de encontrar um trabalho

Nem a chuva que cai desde a madrugada impediu o campo-grandense de ir até a feira da empregabilidade, que acontece desde às 8h desta quarta-feira (22), na Praça do Rádio, centro de Campo Grande. Com várias empresas oferecendo vagas de emprego, centenas de pessoas enfrentaram o frio e a chuva na esperança de encontrar um trabalho.

Aproximadamente 200 pessoas estão na praça nesta manhã. Conforme a organização, 600 já passaram pelo local e a expectativa é de pelo menos mil pessoas até o final da feira, que tem previsão de acabar às 15h30 de hoje.

A Feira da Empregabilidade foi criada com o objetivo de reunir em um só lugar empresas que estão oferecendo vagas e jovens e adultos que estão buscando uma oportunidade no mercado de trabalho ou que querem mudar de emprego.

Desta forma, as instituições podem mostrar os benefícios de se trabalhar com eles, a metodologia do serviço e ampliar a possibilidade de encontrar pessoas que se encaixam no perfil oferecido. Já para quem está procurando uma vaga, poder conhecer melhor o mercado de trabalho proporciona maior amplitude de escolha.

O evento é realizado pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Subjuv), da Prefeitura de Campo Grande. Apesar da forte chuva e as baixas temperaturas, a organização está otimista e diz que a feira é uma ótima oportunidade para quem está procurando uma vaga no mercado de trabalho.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias