TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Campo Grande

Carreata em prol de Jair Bolsonaro lota ruas de Campo Grande

Manifestação acontece na tarde de hoje e teve início na Avenida Afonso Pena

30 setembro 2018 - 16h30Por Anna Gomes e André de Abreu

A carreata de simpatizantes da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República lotou as ruas e avenidas de Campo Grande neste domingo (30). O evento foi organizado pelas redes sociais e convocado há duas semanas.

A manifestação, que acontece na tarde de hoje, teve início na Avenida Afonso Pena e conta com pessoas de todas as idades, como é o caso do idoso Orlando Lima de 70 anos. Ele ressalta que nunca participou de campanhas políticas, mas desta vez resolveu sair de casa.

“Primeira vez na vida que estou fazendo isso, nunca havia feito propaganda política, mas essa é a hora da mudança. A gente precisa derrubar a fase horrível que o Brasil está enfrentando há quase três décadas. Queremos Bolsonaro como presidente para manter o brasileiro como ele é, pois o homem e a mulher são puros e não são ladrões”, disse o idoso.

A organização da carreata afirma que mais de 10 mil carros participaram do evento, porém o número não foi confirmado pela Polícia Militar.

Outro manifestante, Alisson, 40 anos, acredita que brasileiro está mais interessado na política. “Chega de PT, queremos mudança no Brasil, estamos cansados de roubo e outros crimes”, ressaltou.

A Polícia Militar não soube informar a quantidade de participantes da carreata, mas as autoridades ligadas ao trânsito estão trabalhando em um esquema de segurança no trajeto da manifestação.

A programação da carreata é seguir pela Avenida Afonso Pena, até a Rua Bahia, depois pela Mato Grosso até chegar ao ponto de onde partiu.