Carro capotado e abandonado foi encontrado neste sábado (13) na Av. Pref. Heráclito José Diniz de Figueiredo, bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Havia marcas de sangue no local.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, o modelo do carro se trata de um Fiat Palio. O veículo estava caído em um barranco às margens da pista e não havia vítimas. As imagens são impressionantes e a placa do carro também foi localizada caída.
A suspeita é de que após o capotamento, o condutor tenha saído sozinho e ido embora sem chamar autoridades.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, porém como ninguém foi encontrado fez o registro somente.
Veja o vídeo:








