A chuva da última quarta-feira (4) deixou prejuízos para várias famílias do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, principalmente para o casal Bruno Monteiro, de 21 anos, e sua esposa Bruna, que estão com a filha prestes e nascer e viram todo o enxoval, que ganharam, ser levado pela enxurrada causada pela chuva.
Bruno e a esposa moram em um barraco localizado na Rua Confiança. Ele conta que, no dia da chuva, perdeu muitas coisas, mas o que mais o deixou triste foi perder todas as roupinhas que ele conseguiu de doação para sua bebê, que está prevista para nascer no próximo dia 25 de janeiro.
“Perdemos todas as roupinhas, fraldas e até brinquedos que ganhamos de doações de igrejas e de pessoas, que seriam para nossa filhinha. As roupas que sobraram, ficaram manchadas devido à água podre e barrenta que inundou nosso barraco”, conta.
Agora com a filha prestes a nascer, Bruno conta que começou a trabalhar recentemente e que ainda não tem condições de compra o enxoval de sua filhinha.
“Não tenho condições de comprar as roupinhas da minha filha. Comecei a trabalhar recentemente e preciso muito de doações. Quem puder me ajudar, ajudar a minha filha que vai nascer, ficarei muito grato”, disse o rapaz.
Quem puder ajudar a família ou quiser saber mais informações, pode ligar no (67) 9 8127-2070 (Bruno).







