A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/11/2021 13:44

A+ A-

Cassems e Associação Médica realizam partida de futebol em homenagem a servidor morto em acidente

"Bita", como era conhecido, jogou no time das duas instituições

As equipes de futebol da Cassems e da Associação Médica de Mato Grosso do Sul realizarão no dia 04 de dezembro, às 15h30, um jogo amistoso em homenagem ao fisioterapeuta e ex-atleta, José Roberto Faker.

José foi coordenador do setor de fisioterapia da Caixa dos Servidores e jogador de futebol, disputando campeonatos pelos times das duas instituições.

A partida acontecerá no campo da Associação Médica, localizada na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 155, Jardim Veraneio.

Bita, como era conhecido, morreu aos 38 anos em junho de 2021, após um acidente de trânsito na BR 262, próximo a Corumbá.

Além do profissional de excelente qualidade, José ficou conhecido pela nobreza humana, educação e cordialidade com todos.

Ele atuou no Centro de Prevenção em Saúde da Caixa dos Servidores, na direção das aulas de pilates ofertadas aos beneficiários da melhor idade. Além disso, esteve à frente no serviço do Disk Covid, durante o período de pandemia, atendendo aos servidores do estado e seus familiares.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias