O local onde Alaine Amanda Alves Riveira, de 31 anos, morreu na manhã deste domingo (28), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, ficou tomado por destroços da motocicleta após a colisão contra um poste de iluminação.
Pelo asfalto ficaram espalhados o capacete da vítima, a viseira, o retrovisor e diversas peças da Yamaha Factor que ela conduzia. Também havia marcas de sangue próximas ao ponto do impacto, evidenciando a violência da batida.
Apesar da quantidade de fragmentos espalhados pela pista, a motocicleta apresentou danos aparentes. Após os trabalhos da perícia, o veículo foi recolhido por um guincho.
O acidente ocorreu por volta das 5h55, nas proximidades do CMO (Comando Militar do Oeste). Segundo o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Alaine seguia no sentido Centro quando, por motivos que ainda serão investigados, perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação pública.
Equipes de resgate foram acionadas, mas a motociclista já estava sem sinais vitais quando o atendimento chegou ao local.








