A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/10/2017 10:00

A+ A-

Chove granizo em pelo menos dez cidades do Estado

A forte ventania que chegou a ultrapassar os 80km/h em alguns municípios

Para quem estava esperando a chuva em Mato Grosso do Sul, ela veio com vontade na noite deste domingo (1), e com ela, uma forte ventania que chegou a ultrapassar os 80km/h. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, choveu granizo em pelo menos dez cidades do Estado.

Ainda conforme Natálio, as cidades atingidas pela chuva de granizo foram Amambai, Bela Vista, Ivinhema, Jardim, Juti, Itaquiraí, Maracaju, Sete Quedas, Três Lagoas e Campo Grande. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologista) nesta segunda-feira (2), o tempo deve continuar chuvoso em todo MS.

Amanhã (3), em Campo Grande o céu deve ficar encoberto por nuvens, mas a chuva deve dar uma pausa na Capital do Estado. Na região do Pantanal, em Corumbá, a segunda-feira ainda será chuvosa, mas também deve acontecer uma trégua nesta terça-feira.

Em Dourados, hoje, o dia está nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas na cidade. Amanhã, apesar do sol ficar 'tímido' não há previsão de chuva para o município.

Na fronteira do Estado, em Ponta Porã, a previsão é de chuva forte só nesta segunda-feira, amanhã, o tempo deve permanecer firme, mas a temperatura mínima deve cair, atingindo os 13°C.

Já em Coxim, onde normalmente as temperaturas costumam ser altas, hoje, o dia está um pouco diferente para quem mora no município. Nesta manhã, os termômetros atingiram os 13°C e máxima não deve ultrapassar os 22°C. Com muita chuva, o sol só será visto na cidade a partir de quarta-feira (4), conforme o Inmet. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO