PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Chuvas

29/11/2023 07:00

A+ A-

Chuva alaga barraco, desmancha móveis e família pede ajuda: 'precisamos de roupas e mantimentos'

Vários pontos de Campo Grande ficaram alagados e sem energia elétrica; veja o vídeo

A forte chuva que caiu neste domingo (26) deixou muitos pontos alagados em Campo Grande. Em um vídeo enviado por leitor, mostra o estrago deixado no Parque do Sol, na favela Cidade dos Anjos. 

João Vitor Guimarães da Silva, 22 anos, narra no vídeo que toda vez que chove ocorre esse alagamento. “Aqui era um buracão, foi fechado com lixo, toda vez que chove acontece isso”, revela. 

Pai de 3 filhos, um de 6, uma de 2, e outra de 1 ano, ele diz que com as chuvas e alagamentos sempre aparecem no local animais como escorpião e cobras, além disso, ele reclama do cheiro na região. “Sem contar que aqui tá difícil o cheiro do chorume ali do lixão, e ainda temos que passar por isso aqui”, desabafa.

Com a chuva de ontem, eles perderam praticamente tudo. “Nós perdemos mantimentos, roupas, e nosso móveis estão desmanchando. Estamos precisando de ajuda”, finaliza. 

Para quem puder ajudar a família com roupas, mantimentos e até móveis, pode entrar em contato pelo telefone 67 98145-0977 (falar com João), ou depositar qualquer valor no pix 712.212.681-12.

Outros pontos

No Bairro Nossa Senhora das Graças, casas foram alagadas. Segundo os moradores da região, toda água da chuva vem do Bairro Coophasul e causa transtornos na região por falta de manutenção da rua.

Em outro ponto da Capital, o córrego da Ernesto Geisel ficou com o volume alto de água e quase transbordando. No cruzamento da João Rosa Pires, a água alcançou parte da pista.
Na Afonso Pena, galhos de árvores caíram e interditou uma parte da avenida. Algumas regiões ficaram sem energia elétrica.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024