PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/02/2019 15:50

A+ A-

Chuva deixa córrego prestes a transbordar e estraga veículos na Ernesto Geisel com Rachid

Alguns condutores se arriscam para registrar a força da água, enquanto outros permanecem ilhados com carros em pane

Enquanto alguns bairros de Campo Grande sequer sentiram uma gota de chuva, outras partes da cidade tiveram acúmulo da água que chegou com força na tarde deste sábado (9). Na Avenida Ernesto Geisel, o córrego Anhanduí quase transbordou e ao menos cinco veículos apresentaram pane após condutores tentarem atravessar o volume na pista, próximo ao cruzamento com a Rachid Neder.

A chuva intensa fez com que a tampa de bueiro fosse arrastada e também as calçadas fossem inundadas. Algumas pessoas que passavam pelo local se arriscavam para tentar registrar o alto volume do córrego.

A região costuma ter problemas em todo período de chuva forte, pela valta de vasão para a água que chega do córrego. Até a publicação da matéria, condutores tentavam se ajudar para consertar os veículos no local e não havia presença da polícia de trânsito.

Não há informações sobre outras ocorrências decorrentes do clima, como quedas de árvore e queda de energia elétrica. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que deve chover também amanhã (10), com riscos de tempestade mais intensas que começam a partir de segunda-feira (11).

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024