PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/08/2018 08:19

A+ A-

Chuva não para desde a madrugada e deve continuar durante toda quarta-feira

Além da chuva, a temperatura também caiu bastante em todo Mato Grosso do Sul

A chuva que cai em Campo Grande desde a madrugada desta quarta-feira (22) ainda deve continuar durante todo dia, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Além da chuva, a temperatura também caiu bastante em todo Mato Grosso do Sul.

Na Capital, apesar do dia continuar chuvoso, amanhã (23), chuva deve dar uma trégua, voltando na sexta-feira (24) e se estendendo até sábado (25). As temperaturas devem cair ainda mais, já que no domingo (26), a mínima em Campo Grande é de 10°C.

(Obras do Reviva Centro ficaram paralisadas nesta manhã. Foto: Anna Gomes)

Pelas ruas da cidade, além do inseparável guarda-chuva, o campo-grandense também precisou ficar agasalhado, já que a mínima registrada na cidade foi de 14°C e a máxima não deve ultrapassar os 24°C.

Apesar do tempinho bom para dormir, quem precisa trabalhar, o jeito foi se agasalhar bem e enfrentar a chuva e o frio. 

Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, a quarta-feira também está sendo chuvosa e com baixas temperaturas. Ainda de acordo com o Inmet, a noite a previsão é de trovoadas para o município.

Já na região do Pantanal, em Corumbá e Ladário, a previsão também é de chuva durante todo o dia. Ao contrário do que normalmente acontece na ‘cidade Branca’, onde normalmente os dias são quentes, hoje, os termômetros estão oscilando entre 13°C e 22°C.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Defesa Civil para saber se a chuva já causou algum estrago no Estado, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidadas pelo órgão público. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024