domingo, 15 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/01/2026 15:51

Chuva tranforma avenida em rio e derruba árvore na Rachid Neder (vídeo)

Tempestades dessa terça-feira alagaram diversos pontos da cidade

Problema antigo em Campo Grande, a Avenida Rachid Neder ficou completamente alagada na tarde desta terça-feira (6), após alguns minutos de chuva. Na esquina com a Rua Padre João Crippa, uma árvore chegou a cair com a tempestade e bloqueou o trânsito no sentido a Rua 14 de julho. 

Em imagens divulgadas nas redes sociais, uma van e uma motocicleta ficaram ilhadas no meio da enchurrada na avenida. Também foram registrados alagamentos na rotatória com a Presidente Ernesto Geisel, ainda na Rachid Neder, e um dos córregos esteve e ponto de transbordar e invadir a avenida.

Diversos ruas da região central como Fernando Corrêa da Costa, Três Barras, Afonso Pena, Mascarenhas de Moraes, 14 de julho, Rua Amazonas entre outras. A reportagem segue acompanhando. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias