A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/05/2018 11:38

A+ A-

Ciclista é atropelado em cruzamento da Afonso Pena e fica inconsciente

Motorista diz que rapaz apareceu depois que ele atravessava a faixa de pedestres; amigos da vítima negam

Um jovem de 18 anos ficou inconsciente após ser atropelado por uma caminhonete na manhã desta terça-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, em frente à Caixa Econômica, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível esclarecer a dinâmica do acidente, pois as informações estão desencontradas. O rapaz, que não teve a identidade revelada, sofreu um TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico), chegou a ficar inconsciente, mas recobrou os sentidos durante atendimento dos socorristas. Ele foi encaminha para a Santa Casa.

O motorista da caminhonete, uma Nissan Frontier, contou aos bombeiros que descia a Avenida Afonso Pena e fez a conversão na Professor Luiz Alexandre de Oliveira quando o ciclista apareceu em sua frente. Ele alega que passou no sinal verde e o rapaz apareceu depois que ele já atravessava a faixa de pedestres.

Já amigos do jovem ciclista, que o acompanhavam durante o passeio, alegam que o motorista da caminhonete furou o sinal vermelho.

Apesar de ser na região central, o acidente não causou alterações no trânsito devido à redução do movimento durante o feriado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024