Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Com bar fechado, empresário faz marmitex e entrega comida nas periferias de Campo Grande

Você também pode ajudar e fazer parte desta corrente do bem

02 abril 2020 - 07h00Por Dany Nascimento

O empresário Marcelo Mota Théo, 46 anos, decidiu utilizar os dotes culinários para fazer o bem a quem tanto precisa. Durante a pandemia de Coronavírus, ele tem que manter o bar que possui no bairro Jardim Itália, em Campo Grande, de portas fechadas.

Como sempre prepara comida no fogão a lenha, Théo decidiu continuar cozinhando e resolveu distribuir marmitas nas periferias da cidade.

“Como tenho fogão a lenha e sempre faço comida, resolvi usar para ajudar as pessoas. Comecei entregando 20 marmitex nos barracos feitos de pallets, no bairro Noroeste. Vi tanta miséria. É muito triste ver as necessidades das crianças, quando eu volto desses lugares, levo um tempo para voltar ao normal, fico pensativo, é triste”, diz o empresário.

Ele destaca que já consegue produzir 60 marmitex por dia, mas ainda não é suficiente para atender quem tanto precisa de alimento.

Se você gostou da ideia do Théio e quer participar dessa rede de solidariedade, entre em contato através do telefone 67 - 99279-0944. Segundo Marcelo, toda ajuda será bem-vinda.